1ºCoquetel de Confraternização dos Associados e Parceiros- Paraty CVB

10 de março de 2020

O Paraty Convention & Visitors Bureau realizou em 5 de março, no Sesc Paraty, o primeiro Coquetel de Confraternização dos Associados e Parceiros com a presença do gerente Executivo Phillipe Campelo, do Rio CVB.
Na abertura do evento, Eric Porto, diretor do Paraty CVB, fez o lançamento do Cartão Associado, que trará benefícios diretos para os associados, estabelecimentos parceiros e para circulação da economia do Município . Também informou que as principais ações de 2020 serão: continuidade na participação de feiras e a articulação dos famtur, pré tips e redes sociais para ampliar a divulgação do destino Paraty.
Porto enfatizou o compromisso do Paraty CVB com o título de Paraty e Ilha Grande Patrimônio da Humanidade, destacando ainda os trabalhos realizados pelo Fórum Dlis Agenda 21 de Paraty.

Já Phillipe Campelo disse que sua vinda a Paraty faz parte do trabalho de integração e fortalecimento dos 20 CVB do estado do Rio, para melhorar a qualidade da promoção e comercialização dos produtos de toda a rede CVB, possibilitando mais turistas, mais emprego e mais renda, que é o objetivo do desenvolvimento do turismo.

Sobre o título de Patrimônio Mundial, Campelo afirma que, como produto, é muito forte e bem aceito no mercado e que, na realidade, “a UNESCO veio chancelar o que já sabíamos, que é esta beleza única que é Paraty, Ilha Grande — a Região da Costa Verde e Baía da Ilha Grande, nesta composição de cultura, natureza e história”

Folha do Litoral Costa Verde