CURSO DE INICIAÇÃO TEATRAL

3bda888f-da69-4f48-b9d1-afe34e6955aaO curso livre de teatro do GRUPO ARTEATRO – CEMBRA, ministrado por Ailton Amaral (ator/diretor e animador cultural da SEE) neste ano de 2017, está entrando em sua vigésima segunda edição.  Trata-se de um curso livre com duração de aproximadamente seis meses, onde se trabalha a cada aula: interpretação, improvisação, conscientização corporal e vocal.

Parte do curso estará focado na utilização das Máscaras da Cultura Popular Paratiense, onde percebemos nelas uma forte “capacidade” dramatúrgica através do apelo psicológico de suas formas.

Aulas de 02 horas de duração as segundas e quartas-feiras de 19h30 as 21h30

Público Alvo – Jovens e adultos a partir de 14 anos (alunos da rede estadual, municipal e comunidade), e todos que desejam aprimorar a sua capacidade de comunicação e qualidade de vida. Grupos com idades e faixas sociais diferentes são bastante ricos nas trocas (vivência) e na construção de personagens.

Certificado e montagem de uma peça teatral ao final do Curso. Duração do curso : 06 meses

Informações e Matrículas –  pelo telefone (24)999926751 (zap também) com Ailton. Observação: O curso é gratuito.

Paraty Yoga Festival

Paraty Yoga Festival é uma oportunidade única para inspirar-se, conectar-se consigo mesmo e vivenciar uma experiência única em uma das mais encantadoras cidades do Brasil.

Durante 4 dias o Yoga, a Meditação, a Música, a Dança, as Palestras sobre auto-conhecimento e Terapias energéticas nos guiarão em uma viagem interior para descobrir o que há de melhor em nós mesmo.

Um evento mágico e edificante!!

O Festival é também um encontro da comunidade de praticantes de yoga. A Aldeia do Yogui será o espaço de encontro para trocar experiências, compartilhar bons momentos e experimentar deliciosos sucos e quitutes naturais, produtos orgânicos, artesanatos local, terapias energéticas entre outros.

Saiba mais em www.paratyyogafestival.com.br

Sexta Básica Cultura de Paz

Cultura de Paz, um sarau aberto para apresentação de músicos, poetas, atores,artistas plásticos, dançarinos e cidadãos que queiram manifestar a sua cultura de paz. Nesta Sexta teremos a participação especial da esquina do Rap de Paraty e como convidado o músico instrumentista Gaucho Evandro Cardoso