Secretária de Cultura e Economia Criativa RJ reúne-se com Pontos de Cultura

6 de outubro de 2020


Aldir Blanc – Editais

Foram abertas hoje (5/10) as inscrições para os editais da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural (Lei Federal nº14.017/2020) no estado do Rio de Janeiro.


Danielle Barros

A Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa do RJ – Sececrj, Danielle Barros e equipe reuniu-se com representantes dos Pontos de Cultura do Estado para dirimir dúvidas no entendimento dos editais. O Diretor de Política Cultural e Economia Criativa, Thiago Sales também informou sobre parcelas devidas aos 23 Pontos e prestação de contas dos Pontos conveniados com a SECEC-RJ.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas até às 18 (dezoito) horas do dia 19 (dezenove) de outubro de 2020, exclusivamente pela internet, através da plataforma “Desenvolve Cultura”
no endereço eletrônico www.cultura.rj.gov.br, e os anexos também estarão disponíveis no endereço eletrônico da SECEC.

A documentação exigida pelos editais será analisada e aprovada pela comissão de editais da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do RJ – Sececrj, em conformidade com a Lei Aldir Blanc.

O Sistema “Desenvolve Cultura”, os editais da Lei Aldir Blanc contam com apoio operacional do Proderj – Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro. Cada proponente só poderá ser contemplado com um projeto premiado.
Conheça as propostas de editais apresentados pela SECEC para a Lei Aldir
Blanc.

link http:// http://cultura.rj.gov.br/lei-aldir-blanc-editais/

EXPEDIENTE:

Publicação Editoração e Comunicação – CNPJ 13701141/0001- 83; Inscrição Municipal – 43168;Jornalista Responsável – Carlos Dei S. Ribas – MTb/RJ 15.173; Conselho Editorial – João Bosco Gomes, Carlos Dei S. Ribas, Domingos M. Oliveira; Telefone – (24) 3371-9082  –  WhatsApp (24) 99972-1228; Email: flitoral21@gmail.com

** As opiniões nos artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião do jornal.

Folha do Litoral Costa Verde