Bizarro, criminoso, não maníaco

Juçara Braga

Hoje, um jornal da TV classificou de “maníaco” o médico anestesista filmado praticando sexo oral numa paciente que dormia, sedada por ele. Cena dantesca levada a cabo durante o parto em cesariana, com toda a equipe na sala de cirurgia no Hospital da Mulher, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

É preciso deixar claro que, de maníaco, esse estuprador não tem nada. É um criminoso comum e dessa forma deve ser tratado. Como louco acaba tendo atenuantes que reduzem a pena e isso não pode acontecer neste caso.

Prisão em flagrante com vídeo mostrando a cena pavorosa, não há como alegar inocência. Então, o que sobra para a defesa? Ele é maluco, estava em surto. Essa não cola, não pode colar e a imprensa precisa estar alerta para essa casca de banana.

EXPEDIENTE:

Expediente:
Publicação Editoração e Comunicação – CNPJ 22.841.425./0001-66; Diretor – Domingos M. Oliveira; Jornalista Responsável -Carlos Dei S. Ribas – MTb/RJ 15.173; Conselho Editorial – João Bosco Gomes, Carlos Dei S. Ribas, Juçara Braga, Domingos M. Oliveira;  Administração – Janete Ronch
Telefone
 – (24) 3371-9082 – WhatsApp (24) 99972-1228; Email flitoral21@gmail.com

** As opiniões nos artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião do jornal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre fldom

Editor Flitoral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *