No dia 13 de dezembro, com o auditório um tanto quanto vazio, composto por instituições a serem subvencionadas e pessoas que receberam merecidamente seus títulos de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol do município, a plenária da Câmara Municipal de Vereadores de Paraty com poucas manifestações dos vereadores, entre salmos e hino de Paraty, com o votos de permanecerem sentados, aprovaram o Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025 e o Plano Anual para 2022 com previsões na ordem de 366 milhões anuais .
Fazendo a ressurgência das memórias, entre o período de 2000 a 2005, o orçamento municipal era elaborado pela Secretaria de Planejamento com respaldo do conselho municipal de orçamento composto pelas secretarias, Câmara de Vereadores, instituições e as comunidades representadas pelo COMAMP , era quando lotavam o auditório da Câmara de Vereadores com a energia de ser Paraty no dia da votação.
Propondo uma avaliação sobre estes dois momentos, o Folha do Litoral entrevistou os vereadores : Lucas Cordeiro, Rodrigo Penha e a vereadora Flora Sales. Veja as entrevistas e contribua com as suas considerações.
MENSAGEM-A-CAMARA-NUMERO-025_2021