EXIBIÇÃO DO FESTIVAL ENTRETODOS NO NÚCLEO!

13 de setembro de 2020

O Núcleo abre as portas e o projetor para a parceria com o ENTRETODOS, um festival gratuito dedicado ao curta metragem (filmes de até 25 min) que tratam de questões relevantes aos direitos humanos.
Estaremos projetando os filmes selecionados em nosso espaço, com as devidas precauções devido ao COVID-19.

AGENDA DOS BLOCOS DA MOSTRA COMPETITIVA:

  • Segunda-feira (14.09) 18h – Bloco: Adentro.
  • Terça-feira (15.09) 18h – Bloco: Somos Muitas e Muitos.
  • Quarta-feira (16.09) 18h – Bloco: Brotos.
  • Quinta-feira (17.09) 16h – Bloco: Rizomas.
  • Sexta-feira (18.09) 16h – Bloco: Estamos aqui.

“ Somos Entretodos, literalmente, plurais e interconectados. Da combinação e da multiplicidade de devires interdependentes fazemos o nosso conteúdo cidadão e cinéfilo.
O cinema por sua vez é poderosa ferramenta artística e pedagógica para sensibilizar, mobilizar e alimentar mentes de todas as idades na direção da compreensão e da empatia de e com o OUTRO.
ENTRETODOS é justamente o espaço empático necessário entre o EU e o OUTRO para que, juntos ou separados, possamos pensar e moldar um mundo enraizado na pulsão de VIDA. Descartando toda política e sociedade genocida, toda forma de violência contra os corpos da terra e dos homens, afastando necropolíticas e desigualdades.”
O festival ENTRETODOS acontece anualmente, no mês de Setembro, em mais de 40 pontos de cultura, educação e no sistema prisional de São Paulo. Em 2020, devido ao Covid 19, migraremos nossos conteúdos e o festival em si para o universo ONLINE. Acompanhem nosso site, cineclubes e redes sociais para participarem conosco do ENTRETODOS 2020.”
.
.
.
@festivalentretodos #festivalentretodos #entretodos #nucleodemidias #paraty #audiovisual #direitoshumanos @ Núcleo de Mídias, Artes e Tecnologias

Folha do Litoral Costa Verde